Skip links

É hora de celebrar os resultados alcançados: colaboradores da FESA ganham viagem para a Disney World

Os desafios durante o ano de 2021 foram inúmeros. No entanto, o propósito de construir conexões e relacionamentos que transformem o ambiente de trabalho foi o objetivo que guiou os esforços de todos os times da FESA Group. E o reconhecimento desse empenho veio na forma de um prêmio único e encantador: todos os 120 colaboradores da empresa terão a oportunidade de conhecer o mundo mágico do Walt Disney World em Orlando, nos Estados Unidos.

 

“2021 foi o melhor ano da FESA Group desde 2014. Estamos muito felizes com os resultados que nos consolidaram como a principal empresa brasileira nos serviços de seleção e desenvolvimento de executivos. Este patamar é o reflexo da paixão de toda nossa equipe por impactar positivamente a vida das pessoas e organizações, auxiliando nossos clientes na constante busca pela felicidade no ambiente de trabalho. E é um pouco desta felicidade, magia e sonhos que queremos compartilhar com nossos colaboradores ao darmos a oportunidade para que todos possam se encantar com o universo da Disney”, conta Carlos Guilherme Nosé, CEO & Partner da Fesa Group, em entrevista ao portal Mundo RH.

 

Confira a matéria completa aqui e saiba como está a expectativa do time que já está com o passaporte na mão para realizar este sonho!

Quer saber mais sobre nossos serviços? Entre em contato com a gente:





    Conheça nossas marcas: