Skip links

Confira os insights do 12º Congresso Andav

O setor do agronegócio é um dos pilares da economia brasileira, desempenhando um papel crucial no cenário nacional e internacional. Em um ambiente em constante evolução, a Associação Nacional dos Distribuidores de Insumos Agrícolas e Veterinários (Andav) promoveu o 12º Congresso Andav, maior encontro de distribuição do agronegócio, para discutir as boas práticas e melhores estratégias para o desenvolvimento do setor.

Com mais de 30 anos de história, a Andav congrega cerca de 2,7 mil empresas de diversas regiões do Brasil. Sua missão é facilitar a interação e colaboração entre distribuidores, fornecedores e profissionais do setor, promovendo a troca de conhecimento, produtos e tecnologias que sustentam a produtividade agrícola e pecuária do país.

O que foi discutido no 12º Congresso Andav?

Durante o 12º Congresso Andav, foram abordados temas essenciais sobre a agroeconomia brasileira, lançando um olhar profundo sobre o futuro e traçando um panorama realista do presente. Um dos insights apresentados no evento reforça que o mercado é marcado por períodos voláteis, mas que essa é uma fase cíclica: o agronegócio do Brasil permanece resiliente, adaptando-se para enfrentar as interferências e as oportunidades.

Nesta edição, aproximadamente 160 marcas se reuniram para discutir as tendências emergentes e os lançamentos mais impactantes para o setor. As empresas adotaram suas inovações, tecnologias e produtos que buscam atender à crescente demanda por produtividade e eficiência nas propriedades rurais do país. Uma abordagem focada na produção sustentável e de qualidade permeou todas as discussões, enfatizando a importância de um equilíbrio entre progresso e responsabilidade ambiental.

O evento também serviu como evidência incontestável do papel central do agronegócio, mesmo em momentos desafiadores. Em um mundo em rápida transformação, o agronegócio brasileiro continua a ser um farol de esperança e progresso.

Com os insights apresentados no 12º Congresso Andav, fica evidente que a busca pela excelência no agronegócio é uma jornada colaborativa, destinada a influenciar positivamente as vidas de milhões de pessoas, o meio ambiente e a economia nacional.

Entre em contato conosco e saiba como podemos ajudar a conectar a estratégia de gente com a do seu negócio!





    Conheça nossas soluções: