Skip links

FESA Group anuncia novas sócias dedicadas ao backoffice

Juliana Lima e Daniela Siqueira ocupam os cargos de Head de Marketing e Head de Estratégia e Operações de Vendas, respectivamente

A FESA Group, maior ecossistema de Recursos Humanos do Brasil, reforça o seu quadro societário dedicado ao backoffice com a chegada de Juliana Lima, Head de Branding e Marketing, e Daniela Siqueira, Head de Estratégia e Operações de Vendas. A empresa acredita na sinergia entre as duas executivas, que chegam para somar ao time em prol do fortalecimento do ecossistema FESA.

Juliana cuida da estratégia das marcas do ecossistema, ações de comunicação interna e externa, assessoria de imprensa, eventos e gestão das redes sociais. Já Daniela é a responsável por alavancar as vendas do grupo por meio do desenvolvimento de estratégia comercial e inteligência de mercado, além da gestão da estrutura comercial focada no desenvolvimento de novos negócios para todo o grupo.

A Head de Branding e Marketing tem mais de 18 anos de experiência, trabalhando e se especializando em pesquisa, comportamento humano, geração de insights, estratégia de marcas, comunicação e campanhas publicitárias. A profissional realizou projetos, criou estratégias e fez gestão de marcas de empresas de diferentes segmentos.

Ela encara como um estímulo o desafio de posicionar e comunicar para o mercado todos os diferenciais da FESA Group, uma empresa brasileira que tem como essência a felicidade e o propósito de impactar positivamente a vida das pessoas. “Estou animada e acredito que as estratégias de gestão de marca e marketing que teremos daqui pra frente irão contribuir significativamente para construção do ecossistema FESA”, ressalta Juliana.

A Head de Estratégia e Operações de Vendas possui mais de 12 anos de experiência profissional. Nos últimos três anos e meio, Daniela combinou toda a sua experiência em Estratégia e Executive Search ao fazer parte da área de Revenue Operations em uma HR Tech multinacional. Foi a responsável por maximizar a receita da companhia a partir das estratégias e alavancas diretamente ligadas às áreas comerciais.

A executiva fala com otimismo sobre o seu objetivo no novo trabalho: “O desafio de alavancar a estratégia e operação comercial de uma empresa em transformação e que apresenta desafios em diferentes níveis de maturidade me deixa muito motivada. Sou apaixonada pelo impacto que geramos na vida das pessoas e esse movimento profissional é um passo importante na minha carreira. Tenho certeza de que continuaremos a escrever a história da FESA juntos, rumo à construção do ecossistema”, finaliza Daniela.

Entre em contato conosco e saiba como podemos ajudar a conectar a estratégia de gente com a do seu negócio!





    Conheça nossas marcas: