Skip links

FESA Group prepara ações de endomarketing para o Dia das Mães

Para celebrar o Dia das Mães, comemorado no segundo domingo de maio, dia 14, a FESA Group, maior ecossistema de recursos humanos do Brasil, preparou ações de endomarketing para homenagear as mamães que fazem parte do time.

A ação de Dia das Mães

Com o objetivo dar voz e ressaltar o valor das mães que fazem parte do time, a empresa produziu um vídeo com depoimentos das profissionais, além de presentear com uma camiseta que tem os dizeres: “EnFESAdas & Exemplo & Parceira & Amiga & Mãe”.

De acordo com Juliana Lima, Head de Marketing da FESA, as ideias surgiram durante um brainstorming entre as equipes de Marketing e Recursos Humanos. Norteados pelo cuidado genuíno, os times pensaram em ideais que pudessem demonstrar a relevância das mães para a empresa.

“Admiramos as diversas versões e funções das nossas profissionais, que vão além da carreira. Elas representam um exemplo, somado à competência, parceria, amizade e maternidade. O encontro de todos os papéis reflete a potência e singularidade delas”, explica Juliana.

A executiva acrescenta que presentear com uma camiseta também simboliza o compromisso de “vestir a camisa” em várias atribuições, um dos lemas da FESA. “A camiseta que escolhemos para dar de presente às mães reforça esse orgulho de pertencer. Observamos que as profissionais se sentem reconhecidas pela empresa, assim como elas também se identificam em suas missões dentro da maternidade e carreira”, conclui.

No vídeo depoimento, as mães compartilham experiências sobre a tarefa de conciliar a vida profissional e familiar. Além disso, comentam sobre a atuação da FESA nos seus desafios diários.

“Dia das Mães é uma data que me emociono demais… Sempre sonhei em ser mãe, e tenho a sorte de viver esse sonho todos os dias há sete anos. Sonho que também é carregado de cobranças e culpas, desafios e malabarismos, mas ainda assim é o melhor de todos! São as minhas filhas que me fazem querer ser melhor, e trabalhar para termos um mundo melhor. Maya e Suri, mamãe ama vocês! Feliz Dia das Mães!”, comenta Thayanie Ujino, Managing Partner da FESA.

 

Confira o resultado desta homenagem!

Entre em contato conosco e saiba como podemos ajudar a conectar a estratégia de gente com a do seu negócio!





    Conheça nossas marcas: