Skip links

Mulheres e o mercado de trabalho é tema de novo episódio do &Podcast

Série sobre carreiras diversas, idealizada pela FESA Group, está disponível nos principais tocadores de áudio e também no YouTube

Com Adriana Leal, médica Pediatra, Oficial Militar da Marinha do Brasil e LinkedIn Creator, e Rosa Bernhoeft, CEO da Alba Consultoria e especialista em Liderança e Gestão de Pessoas, o novo episódio da série &Podcast — Carreiras Diversas aborda como as mulheres conquistam espaço no mercado de trabalho.

No quarto episódio da série, as convidadas compartilharam suas histórias de vida, jornadas profissionais e quais as soluções elas enxergam para um mundo corporativo mais diverso e inclusivo.

“É difícil entender porquê apenas 3% das cadeiras de CEOs são ocupadas por mulheres no Brasil. Quando se tratam das mulheres negras, essa ocupação é de 0,4% nas diretorias nas maiores empresas”, contextualiza Jaime Almeida, Vice-presidente e responsável por Diversidade e Inclusão na FESA Group, que comanda o papo mensal do &Podcast.

Não deixe de conferir o episódio completo no player abaixo. Se preferir, assista o bate-papo em nosso canal do YouTube.

&Podcast

Para conversar sobre carreiras e trazer soluções para a inclusão e diversidade no mundo corporativo, a FESA Group criou a série &Podcast: Carreiras Diversas. Apresentando por Jaime Almeida, o podcast já abordou temas como pessoas LGPTQIAP+, pessoas negras, pessoas com deficiência. Confira a playlist completa.

Entre em contato conosco e saiba como podemos ajudar a conectar a estratégia de gente com a do seu negócio!





    Conheça nossas soluções