Skip links

Novo episódio do &Podcast traz convidados para conversar sobre consciência negra

Série sobre carreiras diversas, idealizada pela FESA Group, está disponível nos principais tocadores de áudio e também no YouTube

A jornalista e sócia da Niari Afrocosméticos, Sandrinha Flávia, o analista financeiro sênior do BNDES Marcos Lima, e a HR Business Partner da África Agência digital, Valeria Santos, são os convidados do mais recente episódio da série &Podcast — Carreiras Diversas.

O quinto episódio aborda questões como a necessidade de combater o racismo estrutural e como todos nós e as empresas podemos e devemos contribuir para um ambiente igualitário e diverso. Os convidados, acompanhados do apresentador do programa Jaime Almeida, compartilham suas histórias de vida, jornadas profissionais e quais as soluções eles enxergam para estas e muitas outras questões no mundo corporativo.

Não deixe de conferir o episódio completo no link, ou clicando no player abaixo. Se preferir, assista o bate-papo em nosso canal do YouTube.


&Podcast

Para conversar sobre carreiras e trazer soluções para a inclusão e diversidade no mundo corporativo, a FESA Group criou a série &Podcast: Carreiras Diversas. Apresentando por Jaime Almeida, Vice-presidente e responsável por Diversidade e Inclusão na FESA Group, o podcast já abordou temas como pessoas LGPTQIAP+, pessoas negras, pessoas com deficiência e equidade de gênero no mercado de trabalho.

Quer saber como a FESA pode ajudar a acelerar os projetos de Diversidade & Inclusão da sua organização?

 

Entre em contato conosco e saiba como podemos ajudar a conectar a estratégia de gente com a do seu negócio!





    Conheça nossas soluções