Skip links

Dia dos Pais na FESA Group: ação de endomarketing prepara vídeo emocionante para homenagear os pais do grupo

Para celebrar o Dia dos Pais, comemorado no segundo domingo de agosto, a FESA Group preparou algumas ações de endomarketing visando homenagear e surpreender os pais que fazem parte da companhia.

A ação de Dia dos Pais

Tendo como intuito presentear e reforçar a importância desta relação com os filhos no Dia dos Pais, a FESA produziu um vídeo com depoimentos dos profissionais da companhia que são pais, e entregou aos homenageados uma camiseta com os dizeres “EnFESAdo & Exemplo & Parceiro & Herói & Pai. Além disso, eles também receberão um cartão com foto pessoal ao lado do filho, materializando lembranças de momentos juntos recheados de carinho.

Para Carlos Guilherme, CEO da FESA Group, a celebração e a ação de endomarketing é uma forma da companhia reforçar a importância da data e da presença dos pais na vida dos filhos. “Os times de Marketing e RH pensaram em uma homenagem que fosse simbólica, especial e a cara da FESA. Por isso, trouxemos de forma sólida valores importantes para nós: ser exemplo e ser parceiro”, destaca o CEO.

No vídeo de depoimento, os funcionários compartilham as experiências do que é ser pai e como superar os desafios diários nas vivências profissional e familiar, traçando um paralelo entre ambas as jornadas, e como se complementam no dia a dia.

“É uma oportunidade constante de aprendizado, de poder ser você na essência, a ser um pouco inocente, a ser genuíno, a ser aberto ao novo e a ser mais resiliente. […] Tudo é aprendizado constante, e isso é uma oportunidade constante” afirma Anderson Schemberg, Diretor Associado do grupo, em passagem emocionada do vídeo.

Confira o resultado desta homenagem em um vídeo emocionante:

 

Entre em contato conosco e saiba como podemos ajudar a conectar a estratégia de gente com a do seu negócio!





    Conheça nossas soluções: