Skip links

Tendências do agronegócio em grande feira no Centro-Oeste Brasileiro.

* Por Leonardo Massuda

 

Nessa semana, de 27 a 31 de março de 2023, está acontecendo a 20° edição da Tecnoshow Comigo em Rio Verde, Goiás e a FESA Group, sendo um ecossistema completo de soluções em RH que tem o agronegócio como uma de suas especialidades de atuação, não poderia deixar de marcar presença nessa Grande Feira de Tecnologia Rural do Centro-Oeste Brasileiro.

“Temos essa cultura de participar das principais feiras e eventos do setor no Brasil, pois é uma oportunidade de nos mantermos atualizados sobre as novidades no agronegócio e prestigiarmos nossos clientes e parceiros” reforça Leonardo Massuda, Vice President & Partner da FESA Group.

A FESA Group possui um ampla equipe de consultores e analistas especializados no segmento agronegócio, que estão espalhados em diversas região do Brasil e apoiam diferentes tipos de empresa dentro da cadeia.

Segundo Massuda, ao longo dos últimos 20 anos o agronegócio passou por uma grande transformação e evolução e a Tecnoshow Comigo acompanhou esse movimento e é hoje uma das principais feiras agrícolas do Brasil. O agronegócio é muito dinâmico, precisa de constantes investimentos e novas soluções. A extensa vitrine de novas tecnologias para o campo, na opinião de Leonardo Massuda, é a grande atração dos expositores nos mais variados segmentos, como maquinário, implementos, insumos, sementes, biológicos, entre outros.

A Tecnoshow Comigo também trouxe pautas atualizadas e promoveu debates importantes sobre mudanças climáticas, ESG no agronegócio, agricultura de precisão digital, evolução do maquinário agrícola, produção sustentável de carbono, o crescente protagonismo da mulher no agro, a evolução da pecuária e o crescimento do mercado de biológicos.

Além da oportunidade de negócios e conhecimento de novas soluções tecnológicas, a feira é uma excelente oportunidade para relacionamento e trocas de experiências com profissionais do setor. A Tecnoshow termina nesta sexta-feira 31 de março, e se consagrou mais uma vez como um dos mais importantes eventos do agronegócio brasileiro, no qual contou com mais de 650 expositores, aproximadamente 3 mil máquinas e equipamentos expostos e mais de 100 palestras realizadas.

* Por Leonardo Massuda, Vice President & Partner da FESA Group.

 

Para verem mais fotos da equipe FESA Group na feira Tecnoshow Comigo, acessem: LinkedIn & Instagram.

Leave a comment